Campanhas

O Hospital CTFM/GACC é mantido mensalmente por meio de doações que vêm do empresariado, da sociedade civil e do poder público.

Em conjunto, elas possibilitam a manutenção e a ampliação dos atendimentos oferecidos. As principais ações de captação de recursos desenvolvidas pelo Hospital CTFM/GACC são:

  • A Campanha de Mantenedores: É voltada para captação de mantenedores, pessoas físicas ou jurídicas, que contribuam com doações mensais fixas, pelo período de um ano, para a manutenção e ampliação dos atendimentos ofertados no Hospital do GACC.

  • A Campanha de Destinação do Imposto de Renda: É viabilizada por meio da parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

  • A Campanha da Nota fiscal Paulista: Mobiliza centenas de voluntários para arrecadar e cadastrar cupons fiscais SEM CPF e SEM CNPJ em nome do CTFM/GACC para o que o resgate do valor seja feito em benefício Hospital.

  • A Destinação de Verbas: proposição de emendas parlamentares;

  • As Campanha de Doação On-line: doações feitas diretamente por meio do site.

Outras formas de ajudar:

Você também pode contribuir com o Hospital CTFM/GACC solicitando um boleto mensal pelo 0800 7270810 ou pelo e-mail: gacc@gacc.com.br.

Nota Fiscal Paulista

A Campanha “Troque sua nota Fiscal por sorrisos” é outra ação de captação de recursos muito importante para o Hospital CTFM/GACC.

Parceiros da Vida

A Campanha de Mantenedores, que acontece anualmente, é a mais importante ação de captação de recursos realizada pelo Hospital do GACC.

Destinação do Imposto de Renda

Pessoas Físicas ou Jurídicas podem destinar parte do Imposto de Renda para o GACC. A