Como Ajudar

Destinação do Imposto de Renda

21/01/2018, por GACC

Pessoas Físicas ou Jurídicas podem destinar parte do Imposto de Renda para o GACC. A doação é feita por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, que é o responsável pelo gerenciamento do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMDICAD e dos Fundos para Infância e Adolescência -FIA. Para destinação do IR por pessoas físicas ao FIA ou FUMDICAD é necessário fazer a declaração de ajuste anual pelo modelo “completo”.

É possível doar tendo imposto a pagar ou a restituir. Se você tiver imposto a pagar, o valor doado será abatido do montante a pagar. Se você tiver imposto a restituir, o valor será somado a sua restituição (corrigido pela taxa SELIC até a data de crédito da restituição).

É possível destinar até 3% do IR devido referente ao ano calendário vigente. O Valor é calculado automaticamente pelo programa de declaração do IR.

Basta acessar o site do CMDCA/SJC (www.cmdca.org.br) e escolher o GACC como Entidade Beneficiada com o valor doado, tornando-se nosso parceiro no combate ao câncer infanto juvenil. Mais informações (12) 3949-6024 ou gacc@gacc.com.br

"É direito de qualquer contribuinte escolher onde será aplicada uma parte do seu Imposto de Renda. Exerça, portanto, esse direito em benefício da comunidade onde você vive".

Campanhas

Ajude nossas crianças e jovens
a realizarem os seus sonhos.

Doações: (12) 99797-7764
(Somente Mensagens)