Central de Doações

A Central de Doações tem como função captar recursos para que o Hospital do GACC continue oferecendo, gratuitamente, às crianças e jovens com câncer, encaminhadas em sua maioria pelo SUS (Sistema Único de Saúde), o atendimento integral e humanizado, de acordo com os mais modernos protocolos de tratamento, aliados à assistência multidisciplinar e ao fornecimento de medicamentos e outros recursos.

É graças às doações recebidas que podemos manter este Hospital funcionando sem recusar nenhum paciente, e oferecendo os melhores tratamentos em busca da cura. A batalha tem sido árdua... A cada dia recebemos novos pacientes, a inflação aumentou de modo muito impactante os custos do Hospital, e a crise diminuiu o número de doadores. Frente a esta situação de crise que vivemos e ao nosso compromisso de garantir as chances de vida para todas as crianças e jovens, criamos um novo modelo de Central de Doações via ligações telefônicas.

Para diminuir os custos foi reduzida a equipe que telefonava periodicamente e não existe mais o mensageiro, no sistema de motoboy, que retirava as doações no endereço do doador. Estamos juntos, fazendo com que muitos Sonhos se tornem realidade na vida de centenas de crianças e jovens com câncer. Continuamos contando com esta união de esforços e com a sua preciosa ajuda.

Entendendo a Central de Doações GACC de cara nova:

  • A equipe que realizava as ligações telefônicas foi reduzida e os colaboradores antigos não fazem mais parte do quadro de funcionários do GACC;
  • As doações não serão retiradas nos endereços dos doadores através de mensageiros em sistema de motoboy. Esta sistemática não existe mais;
  • As ligações telefônicas serão feitas por agentes de captação;
  • As doações podem ser feitas através de boletos GACC com CPF , cartão de débito, cartão de crédito e depósito em conta corrente do GACC.

ATENÇÂO: Para emisão dos boletos é obrigatório apresentar o numero do CPF com base legal no Decreto nº 3000 de 26 de março de 1999 – art. 365.

Ligue para a Central de Doações 

12 98181-0123 e faça a sua doação

 

O horário de atendimento da Central de Doações:
De segunda a sexta, das 8h às 21h.
Sábados, das 9h às 13h.

Veja como ajudar

Ajude nossas crianças e jovens
a realizarem os seus sonhos.

Doações:(12) 98181-0123