Central de Doações

A Central de Doações tem como função captar recursos para que o Hospital do GACC continue oferecendo, gratuitamente, às crianças e jovens com câncer, encaminhadas em sua maioria pelo SUS (Sistema Único de Saúde), o atendimento integral e humanizado, de acordo com os mais modernos protocolos de tratamento, aliados à assistência multidisciplinar e ao fornecimento de medicamentos e outros recursos.

É graças às doações recebidas que podemos manter este Hospital funcionando sem recusar nenhum paciente, e oferecendo os melhores tratamentos em busca da cura. A batalha tem sido árdua... A cada dia recebemos novos pacientes, a inflação aumentou de modo muito impactante os custos do Hospital, e a crise diminuiu o número de doadores. Frente a esta situação de crise que vivemos e ao nosso compromisso de garantir as chances de vida para todas as crianças e jovens, criamos um novo modelo de Central de Doações via ligações telefônicas.

Para diminuir os custos foi reduzida a equipe que telefonava periodicamente e não existe mais o mensageiro, no sistema de motoboy, que retirava as doações no endereço do doador. Também visando à redução de custos, em alguns momentos o identificador das chamadas da Central de Doações GACC poderá ser originada de DDD diferentes do (012). Estamos juntos, fazendo com que muitos Sonhos se tornem realidade na vida de centenas de crianças e jovens com câncer. Continuamos contando com esta união de esforços e com a sua preciosa ajuda.

Grande abraço, em nome das mais de 500 crianças e jovens nas diversas fases do seu tratamento e de seus familiares.

Entendendo a Central de Doações GACC de cara nova:

  • A equipe que realizava as ligações telefônicas foi reduzida e os colaboradores antigos não fazem mais parte do quadro de funcionários do GACC;
  • As doações não serão retiradas nos endereços dos doadores através de mensageiros em sistema de motoboy. Esta sistemática não existe mais;
  • As ligações telefônicas serão feitas por agentes de captação variados;
  • O identificador das chamadas da Central de Doações poderá ser originada de DDD diferentes do (12);
  • As doações podem ser feitas através de boletos GACC, cartão de débito, cartão de crédito e depósito em conta corrente do GACC.

Ligue para a Central de Doações pelo telefone:

0800 7270810 e faça a sua doação

 

O horário de atendimento da Central de Doações:
De segunda a sexta, das 8h às 20:30h.
Sábados, das 8h às 12h.

Veja como ajudar