Como Ajudar

Doação de Nota Fiscal Paulista

20/01/2018, por GACC

A Campanha “Troque sua nota Fiscal por sorrisos” é outra ação de captação de recursos muito importante para o Hospital do GACC.

Consiste no recolhimento de cupons fiscais sem CNPJ e sem CPF em urnas do GACC disponíveis em centenas de pontos comerciais e prédios públicos espalhados por cidades da região.

Esses cupons são trazidos para o Hospital do GACC, onde são separados e organizados pela equipe de voluntários da Nota Fiscal Paulista. Essa equipe do GACC é responsável também pela digitação das informações dos cupons fiscais no sistema da secretaria estadual da fazenda. Os dados são cadastrados pela equipe de voluntários em nome do Hospital do GACC, o que permite, a cada seis meses, o resgate de uma porcentagem do valor das notas digitadas.

É muito importante ressaltar que o valor da nota não corresponde ao valor que será revertido para o Hospital do GACC. O valor resgatado é uma porcentagem do valor de um dos impostos que compõem o preço final da mercadoria.

Sendo assim, o valor a ser creditado varia em função do tipo de produto, e é sempre muito menor do que o valor da nota. Milhares de cupons precisam ser recolhidos e digitados para reverter um valor significativo em benefício do Hospital do GACC. 

Importante: Cupons fiscais também têm validade! Só são aceitos pelo Sistema da Secretaria Estadual da Fazenda até o dia 20 do mês seguinte à compra! Não guarde suas notas! Deposite-as o quanto antes nas urnas do GACC.

COLOQUE OS SEUS CUPONS FISCAIS EM DOAÇÃO AUTOMÁTICA PARA O HOSPITAL DO GACC <<Clique aqui e saiba como>>

Campanhas

Ajude nossas crianças e jovens
a realizarem os seus sonhos.

Doações: (12) 99797-7764
(Somente Mensagens)